DAMOS VOZ À PALAVRA

Pubblicato il 01-02-2009

di ARSENAL DA ESPERANÇA

A partir do encontro de oração de terça-feira, dia 3 de fevereiro de 2009, às 20h, no Arsenal da Esperança “DAMOS VOZ À PALAVRA”.

Gostaríamos de partilhar com todos vocês a oportunidade de proclamar e acolher a Palavra de Deus contida na Bíblia, o livro da Palavra, que é importante ler, escutar, vivenciar. O exemplo do nosso fundador, Ernesto Olivero, que sempre leva consigo a Bíblia e a lê continuamente, nos encoraja a “multiplicar” esta atitude.

As orientações do Sínodo de outubro (2008) sobre a Palavra de Deus, também nos estimulam a tornar mais acessível e conhecida a Palavra de Deus, alimento para a vida das pessoas.

Em cada encontro de oração, às terças-feiras e nos sábados, começaremos com a LEITURA DA PALAVRA. Esta leitura será feita por um membro da Fraternidade da Esperança, um acolhido da casa, um voluntário, um casal, uma criança, um artista, um consagrado de outra comunidade, um membro de outra confissão religiosa etc.

Começaremos com a leitura contínua do Novo Testamento, utilizando a Bíblia Sagrada – tradução da CNBB. O Cardeal Arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Pedro Scherer, abençoou e também participará desta iniciativa.

Gostaríamos também de ter você conosco para rezar e ajudar a iniciativa “DAMOS VOZ À PALAVRA” a tornar-se um tesouro precioso para todos.

Mais informações: arsenaldaesperanca@sermig.org

Também você poderá ser um dos leitores da Bíblia!
Obrigado
A Fraternidade da Esperança

Questo sito utilizza i cookies. Continuando la navigazione acconsenti al loro impiego. Clicca qui per maggiori dettagli

Ok