Se você quiser caminhar conosco...

Pubblicato il 07-08-2019

 

18/08 (domingo): Peregrinação dedicada a “Maria Mãe dos Jovens”
Peregrinação com o ícone de “Maria Mãe dos Jovens”, venerada e invocada diariamente, há quase 20 anos, pela Fraternidade da Esperança!

24/08 (sábado), 9h - 12h: Manhã de retiro 
Retiro de formação de todas as pessoas engajadas no Arsenal da Esperança, aberto também a todos que quiserem conhecer mais a espiritualidade e o carisma da Fraternidade da Esperança.

24/08 (sábado), 17h: 13º aniversário de morte de Dom Luciano Mendes de Almeida  
Celebração em memória de Dom Luciano Pedro Mendes de Almeida, amigo de Deus e cofundador do Arsenal da Esperança (5.10.1930 - 27.08.2006). 

20/09 (sexta-feira), 19h: Abertura da 9ª Semana de Leitura Contínua da Palavra
Noite de abertura da 9ª Leitura Contínua da Palavra, iniciativa que, para celebrar o mês da Bíblia, quer oferecer a todos a oportunidade de ler e ouvir a Palavra de Deus. 

21 a 28/09: Semana de Leitura Contínua da Palavra
A 9ª Leitura Contínua da Palavra passará por vários lugares da cidade de São Paulo com diferentes “Pontos de Leitura” da Sagrada Escritura. Fica o convite: organize um Ponto de Leitura na sua paróquia, na sua comunidade, na sua escola, no seu lugar de trabalho. 

26/10 (sábado), 9h - 12h: Manhã de retiro

15 a 16/10 (terça e quarta), 21h, no Teatro TUCA: Apresentação do Musical “Arsenal - as armas da Paz”
A cantora Ziza Fernandes e os alunos da Oficina Viva reapresentam o Musical baseado na história do Arsenal da Esperança e da amizade entre Ernesto Olivero e Dom Luciano Mendes de Almeida. 

19/10 (sábado): Festa das Crianças na Paróquia Nossa Senhora de Casaluce
A Paróquia N.S. de Casaluce (Brás) promove a 3ª edição da “Festa das Crianças”, um dia de integração e de amizade realizado em colaboração com os jovens da “A Praça” e voluntários do Arsenal da Esperança.

30/11 (sábado), 9h - 12h: Manhã de retiro 
 
07/12 (sábado), 17h: Festa do Sim da Fraternidade da Esperança
Por ocasião da Solenidade da Imaculada Conceição de Maria (8 de dezembro), a Fraternidade da Esperança renova o seu próprio Sim a Deus e ao serviço daqueles que batem à porta dos Arsenais. 

Esperamos vocês!

Questo sito utilizza i cookies. Continuando la navigazione acconsenti al loro impiego. Clicca qui per maggiori dettagli

Ok